O fim de uma etapa


Por Caroline Martins

Hoje o assunto do dia, em todas as redes sociais e mídias foi a despedida do fenômeno Ronaldinho, todos pararam para ver o adeus ao campo de um craque. Emocionante e verdadeira foi o que nos pareceu esse adeus. Uma das frases que mais marcou em todo o seu discurso foi ele dizer “que perdeu a luta contra o corpo”. Infelizmente nosso corpo não tem durabilidade eterna,  existem horas em que se faz necessário uma pausa, mesmo que essa não seja a nossa vontade, o corpo pede e exige respeito aos seus limites.

Ronaldinho não acabou, sua carreira não chegou ao fim, encerrou-se sim uma etapa dessa jornada. Etapa que veio acompanhada de grandes descobertas, grandes vitórias, algumas derrotas, dores  no entanto com muitas superações. Um dos melhores jogadores que  ao longo desses dezoito anos de carreira escreveu sua história no mundo do futebol e foi parte de tantas outras histórias e é assim que iniciará uma nova fase da vida. Encerra-se hoje a sua temporada e história nos campos, mas não nas memórias de milhões de fãs e torcedores que a longo dessa relação, riram e vibraram a cada rede balançada, a cada taça levantada, choraram quando assim não aconteceu,  criticaram, mas se mantiveram fiéis.

A vida é mesmo cheia de supresas, mas sábio é aquele que sabe aproveitar e viver cada momento na sua hora. Chegou a hora de parar, a fase dos campos precisou acabar, porém sua história não termina aqui, tantos outros capítulos precisarão ser escritos e o futebol ainda poderá e fará parte desses também, de outra forma, em outros âmbitos, mas não menos produtivo e significativo.

Valeu Ronaldinho, muitos corações sentem e choram esse adeus, mas também vibram e te desejam força e boas vibrações para essa nova etapa que na sua vida ínicia...valeu FENÔMENO... 




Comentários

  1. É Carol ele tem que aproveitar o sol e sair de casa, fazer caminhadas no parque e entrar em contato com a natureza, desde a pré adolescência o FENÔMENO só foi profissional e proporcionou alegrias a nós brasileiros, chegou a hora dele curtir a alegria de viver. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas